O Cobre na Iluminação

Tons metalizados estão em alta, e o cobre fazendo cada vez mais sucesso e invadindo todos os ambientes do lar…

O tom acobreado simpatiza muito bem ao lado de outros materiais como madeira, revestimentos coloridos e vidros, combinando também com cores neutras que podem proporcionar um visual bem interessante na decoração, desde algo mais moderno ou dando um toque de requinte sem chamar tanta atenção;

Além do cobre ser um tom marcante é possível dar um toque de charme e elegância em qualquer ambiente sem graça, trazendo traços marcantes ou apenas gerando um clima de aconchego no ambiente.

O cobre possui tons quentes que se adaptam em diversos ambientes, seu uso em salas de jantar ou estar, pode ser com um ou mais pendentes criando uma iluminação mais aconchegante e charmosa, peças em madeira caem bem em ambientes assim. Caso o ambiente seja escuro o cobre se torna um ponto de cor, proporcionando contraste no ambiente.

Para quem acha que o cobre na cozinha não tem vez, vamos lhe mostrar como está muito enganado, pois o cobre torna o ambiente muito mais luxuoso, sempre com moderação em tons metalizados. Use pendentes, lustres detalhes em moveis, eletrodomésticos e até mesmo utensílios pendurados que proporcionam um ar mais rustico.

pendente-cupula-acobreado-Ilumisul

Em qualquer ambiente peças acobreadas caem bem, pois são vibrantes, e o tom cria um ambiente moderno e requintado, sem perder a delicadeza e charme, se o ambiente for planejado então tem-se a combinação perfeita de iluminação e interior!

COMPARTILHE!