Saiba qual o uso Ideal para a lâmpada LED Tubular

Utilizada em ambientes que exigem um fluxo luminoso intenso, a lâmpada LED tubular costuma ser a escolha número um dos profissionais que trabalham com projetos luminotécnicos que prezam pela máxima eficácia e economia. Com tantas opções disponíveis no mercado, é comum se sentir perdido na hora de comprar o produto ideal para compor a iluminação de escritórios e salas de reunião.

Lâmpada LED tubular HO

Esse modelo de lâmpada é a melhor opção para escolas, hospitais, industrias e condomínio por possuírem alto fluxo luminoso e bastante vida útil, além de seu tamanho influenciar bastante na hora de iluminar um ambiente, possuem 240cm de comprimento.

7e92c93e3670d8c3df9bfe8ca92f049b

As lâmpadas de um metro a um metro e vinte são indicadas para a utilização em salas comerciais, proporcionando o aumento da produtividade dos colaboradores.

Por conta do seu tamanho diferenciado, a lâmpada LED tubular deixa a iluminação  mais uniforme, eliminando a necessidade de instalar diversos pontos de luz no mesmo ambiente.

Lâmpada LED tubular T5

A lâmpada LED tubular T5 é normalmente utilizada em ambientes de iluminação geral, como garagens, instalações industriais e depósitos. Esse modelo é uma alternativa econômica para a substituição das antigas lâmpadas fluorescentes, garantindo um fluxo luminoso harmônico em ambientes corporativos.

De fácil instalação, esse modelo pode proporcionar até 50% de economia em comparação com os modelos tradicionais encontrados no mercado.

Lâmpada LED tubular T8

Com um facho de luz intenso e direcionado, a lâmpada LED tubular T8 garante o destaque ideal para lojas de varejo, escritórios e estacionamentos.

Esse modelo oferece uma maior economia para o ambiente corporativo ao eliminar a necessidade de realizar trocas frequentes nos reatores, como acontece com as lâmpadas tubulares fluorescentes.

t8-ambientado

Lâmpada LED tubular para escritório: dicas de temperatura de cor

Entender a influência da temperatura de cor da luz em ambientes corporativos é tão importante quanto saber escolher o modelo adequado de lâmpada LED tubular. Na prática, uma temperatura de cor branco fria (6.000 e 7.000 Kelvin) é ideal para ambientes que exigem um nível máximo de concentração dos colaboradores.

As temperaturas de cor quentes (2.700 a 3.500 Kelvin) e neutras (4.000 Kelvin) são indicadas para ambientes que demandam sofisticação e conforto, como salas de recepção, áreas de serviço e banheiros.

Um pequeno descuido nessa tarefa pode ocasionar graves problemas para a equipe, como estresse, fadiga e dores de cabeça. Antes de sair às compras, é imprescindível contar com o auxílio de uma equipe especializada na comercialização e instalação da lâmpada LED tubular.

COMPARTILHE!